Quinta, 28 Março 2024

CIDELÂNDIA RECEBE GOVERNADOR PARA ENTREGA DE ARENINHA, KITS ESPORTIVOS, CESTAS DO PROCAF E ANÚNCIO DE NOVAS OBRAS

Vários momentos da cerimônia de entrega da Areninha Liciomar de Sousa Reis - Fotos: Ascom/Divulgação

Em cerimônia, realizada neste sábado, dia 4, Flávio Dino e Fernando Teixeira entregaram e anunciaram novas obras para o Município

O governador Flávio Dino e o vice Carlos Brandão estiveram na cidade de Cidelândia, onde, do lado do prefeito Fernando Teixeira, vereadores e de outras autoridades inauguraram a Areninha Esportiva Liciomar de Sousa Reis em cerimônia com entregas de cestas de alimentos do Procaf e de 2 kits esportivos que totalizam 384 itens, seguida de autorização da obra de construção de uma ciclovia e da assinatura do acordo para doação de 125 mil blocos intertravados de concreto para calçamento de vias públicas, além do anúncio de implantação de um restaurante popular no Município.

Grato com mais essa ação do governo estadual, o prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, reconheceu o trabalho e agradeceu as entregas e os novos compromissos firmados com Flávio Dino. Na sua fala, ainda destacou os benefícios anteriormente recebidos pela parceria com o Estado.

“Dá um abraço e saudar esse grande governador, o melhor governador do Brasil, governador que posso falar que é quase o prefeito de Cidelândia, por tantas ações que ele já trouxe para o nosso município; tem nos ajudado com o Mais Asfalto e com a obra de drenagem da Rua 1, aqui na Vila Davi; temos convênio do Estádio Municipal, a reforma e ampliação já está em andamento; hoje entregamos a Areninha; ganhamos também bloquetes; a realização de mais um sonho que é a ciclovia, com espaço para o nosso povo também fazer caminhada, o restaurante popular, enfim, é agradecer a Deus e reconhecer o trabalho, a competência e o compromisso do governador Flávio Dino com o Maranhão e com Cidelândia” - frisou destacando o trabalho conjunto com a sua equipe de governo, vereadores e com o povo.

O nome da Areninha do bairro Vila Davi é em memória de Liciomar de Sousa Reis - filho de família tradicional de Cidelândia com relevantes serviços prestados à sociedade. Parentes de Liciomar compareceram ao evento e posaram com as autoridades ao lado da placa da obra.

Um novo tempo já chegou!

Ascom/PMC