Quarta, 24 Abril 2024

PÁSCOA COM O POVO - É ASSIM QUE FERNANDO TEIXEIRA PASSA A DATA

Entrega de cestas de alimentos começou pela cidade e se estende pelo interior
Fotos: prefeito Fernando Teixeira, pelo interior do município, entregando cestas (crédito de Edson do São João)

Mesmo antes de ser prefeito, tradicionalmente assim como em todas as outras datas festivas, Fernando Teixeira sempre passou a Páscoa com o povo. E na oportunidade, além de prestar contas das obras e ações que seu governo vem realizando, aproveita para levar solidariedade a quem precisa. O prefeito Fernando Teixeira entende que não basta fazer grandes obras, "é preciso cuidar das pessoas mais diretamente com ações solidárias", - como ele mesmo diz.

Hoje, dia 1° de abril, Quinta-feira Santa, na companhia da primeira-dama, Jessica Pereira, iniciou uma maratona que leva solidariedade às comunidades do imenso município que administra. Não só o prefeito, mas equipes coordenadas pela secretária Valdenir Coelho se dividem para chegar a quem espera nesse período, castigado pela crise sanitária e financeira, de um reforço alimentar.

Além de moradores da sede, os do interior cadastrados pela Secretaria de Assistência Social também receberão a ajuda da Prefeitura. Hoje a entrega com a presença de Fernando Teixeira se deu pela São Jorge, Vilinha e Itaiguara.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!