Quinta, 25 Abril 2024

ASSESSOR JURÍDICO DA PREFEITURA DE CIDELÂNDIA VISITA SEBRAE EM AÇAILÂNDIA

Fotos: Jardel Carlos com Augusto Bento Serra no Sebrae/Açailândia

O assessor jurídico da Prefeitura de Cidelândia, Dr. Jardel Carlos, esteve em Açailândia na manhã de hoje, quinta-feira, 11 de fevereiro, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) a convite do consultor de desenvolvimento, Augusto Bento Serra, para conhecer a estrutura de funcionamento da Sala do Empreendedor e para tratar sobre o prêmio Prefeito Empreendedor.

A Sala do Empreendedor é um local de atendimento da Prefeitura que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos microempreendedores individuais. E o prêmio Prefeito Empreendedor, um programa de reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

Da visita, "vamos trabalhar para alargar a abrangência da Sala do Empreendedor no Município e garantir a participação do prefeito Fernando Teixeira na próxima edição do prêmio", disse Jardel.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!